Li até a página cem e... No mundo da Luna - Carina Rissi

fevereiro 22, 2016

Depois de ler o livro Perdida da escritora brasileira Carina Rissi gostei tanto da sua forma de escrever que quando vi que o livro No mundo da Luna tinha sido escrito por ela não pensei duas vezes para começar a leitura.

Editora: Verus
Número de Páginas: 476
Gênero: Chick Lit, Romance 
Primeira frase da página 100: 
"Na segunda-feira, acordei mal-humorada, atrasada e com o cabelo em um dia ruim."
 Do que se trata o livro?
 A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.

O que está achando até agora?
Estou adorando! Simplesmente me apaixonei pela forma de escrever da Carina Rissi, me faz dar boas risadas e me prende do inicio ao fim. É o tipo de livro que você quer ler todos os dias e sei que quando acabar vou sentir falta.
O que está achando da protagonista?
 O que está achando da protagonista?
Me identifiquei muito com a Luna, ela é determinada, sonhadora,  do tipo que não se deixa manipular.  O livro aborda a cultura cigana da qual ela é descendente e de coisas místicas como os signos e ela é escorpiana, assim como eu! adorei saber isso e acho que somos um pouco parecidas.

Melhor quote até agora:
“(…) Meu chefe – também conhecido por diabo, demônio, cão chupando manga e babaca sem noção, e isso nos dias bons.”
 Vai continuar lendo?
Com certeza, não consigo mais parar!

Última frase da página:
"- Ah. - Ele deu de ombros. - Então agente se vê no trabalho."

Leia também

0 comentários

Deixe seu comentário, uma sugestão, critica, elogio. Será um prazer ler e responder.

Postagens Recentes

Blog por e-mail