trecho de terça: Cidades de Papel - John Green

janeiro 19, 2016


Depois de muito tempo sem fazer um post sobre o Trecho de Terça hoje resolvi que era hora de voltar. O trecho de hoje é bem pequeno, do livro Cidades de Papel escrito por John Green. É um livro que já faz um tempinho que li e adorei. Vamos ao trecho?
Resenha do livro AQUI.
Na minha opinião, todo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente eu nunca vou ser atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem virar ditador de uma pequena ilha do Pacífico, nem ter um câncer terminal de ouvido, nem sofrer combustão espontânea. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos um deles vá acontecer a cada um de nós. Eu poderia ter presenciado uma chuva de sapos. Poderia ter pisado em Marte. Poderia ter sido engolido por uma baleia. Poderia ter me casado com a rainha da Inglaterra ou sobrevivido meses à deriva no mar. Mas meu milagre foi diferente. Meu milagre foi o seguinte: de todas as casas em todos os condados em toda a Flórida, eu era vizinho de Margo Roth Spiegelman.

Leia também

0 comentários

Deixe seu comentário, uma sugestão, critica, elogio. Será um prazer ler e responder.

Postagens Recentes

Blog por e-mail