Resenha: Sussurro-Becca Fitzpatrick

junho 19, 2013




Editora: Intrínseca
Páginas: 264
Ano: 2010
"Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida."
O livro Sussurro conta o romance entre um anjo caído e uma mortal. Nora Grey não estava com um relacionamento em seus planos mas ela é seduzida pelo sorriso despretensioso e por um olhar que parece  ver através dela. Patch é o motivo de sua vida tomar outro rumo. Depois de conhece-lo Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

Uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cerca-la, e ela não sabe em quem confiar e Patch começa a surgir em todos os lugares e ela percebe que ele sabe tudo sobre sua vida. Torna-se impossível decidir entre se atirar nos braços dele ou fugir do perigo que ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch, ela descobre que esta´no centro de uma batalha entre anjos caídos e seres imortais. O que torna a historia bem interessante é o fato de no mesmo livro você conhecer o romance entre o anjo caído e a mortal e tentar desvendar os mistérios intrigantes ao longo da historia.
"- Não saio com estranhos-recrutei. 
-Sorte sua que eu saio,pego você às cinco."
Gostei bastante do livro, principalmente por causa da protagonista Nora Grey que tem uma personalidade unica, diferente das outras já conhecidas,ela era introvertida,não se importava em não estar rodeada de amigos, nunca foi de sair muito ou ligar para roupas e seu principal hobby era fazer resenhas para o eZine, muito dedicada em tudo que fazia seu jeito simples de pensar vai desmoronando aos poucos com a chegada de Patch. O mais marcante nela é o fato de diferentemente de outros, nada tornar-se obsessão em sua mente ela consegue montar o quebra cabeça que é o mistério que está em sua vida.

O livro tem um ritmo eletrizante, uma perfeita sincronia entre os personagens, uma autenticidade nos diálogos, além de uma ponderada dose de humor. recomendo para todos e posso dizer que um dos motivos maiores para se ler o livro é conhecer o maravilhoso Patch!

Leia também

0 comentários

Deixe seu comentário, uma sugestão, critica, elogio. Será um prazer ler e responder.

Postagens Recentes

Blog por e-mail