Tag: Isso ou Aquilo?

fevereiro 11, 2014




Oi leitores! hoje vou responder a tag Isso ou Aquilo que consiste em escolher uma das opções da pergunta relacionada aos livros.Vamos as perguntas?

Livro físico ou E book?
Livro físico, apesar do e book ser algo pratico é muito melhor poder sentir o livro nas mãos.

Capa dura ou Mole?
Mole, acho que assim é mais fácil de carregar além de ser mais trabalhada.

Ficção ou não ficção?
Ficção, o desconhecido me fascina, sair do mundo real e conhecer seres e lugares diferentes é o que mais gosto.

Harry Potter ou Crepúsculo?
Harry Potter, assisti a todos os filmes e ler a saga é uma das minhas metas.
Comprar ou pegar emprestado?
Não tenho preferencia, gosto das duas formas.

Livro único ou série?
Serie, quando gosto da historia não me contento só com um livro.

Livraria fisíca ou online?
Online, os descontos me atraem.

Livro longo ou curto?
Claro que depende da qualidade,alguns livros fininhos são muito bons, os longos geralmente são mais complexos e por isso prefiro eles.

Ler no seu quarto ou ao ar livre?
Depende, leio em qualquer lugar.

Leia também

1 comentários

  1. Oi, Li!
    As suas respostas foram bem diretas, explicitando claramente a sua opinião.
    Percebi que nós temos algumas opiniões em comum.
    Adorei essa tag e estou ponderando em respondê-la.

    Abraços,flor

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, uma sugestão, critica, elogio. Será um prazer ler e responder.

Postagens Recentes

Blog por e-mail