Tag#2: Os sete pecados capitais da leitura

dezembro 27, 2013

Vou responder mais uma tag hoje, essa vi no blog Cantinho Literário, achei super legal e resolvi responde-la também. Nela para cada um dos pecados você escolhe um livro ou mais que responda a pergunta. Vamos lá?

Gula: Qual livro você devorou rapidinho? E que sempre relê?

O beijo das sombras, Richelle Mead. esse livro me encantou desede a primeira página, a trma sobre vampiros criada pela autora é envolvente e me prendeu a cada capitulo, não li todos os livros da serie e pretendo fazer isso ano que vem.Ainda não reli, mas vou com certeza reler.
Leia a resenha que fiz, clique AQUI.







Ganância: Qual o seu livro mais caro e também o mais barato?



O mais caro até agora foi Hex Hall, Rachel Hawkins, acho que quase R$ 30,00 e o mais barato é o livro Pedido de Natal da Anne Gracie foi só R$4,90, em breve foi fazer a resenha dele.

Leia a resenha do livro Hex Hall, clique AQUI.




Preguiça: Qual o livro que você começou a ler, mas sempre deixa como
 segunda opção?


Nudez Mortal, Nora Roberts. Comecei a ler esse livro no meio desse ano, li até aproximadamente a página 60 e parei de ler. Esse é o primeiro da serie que conta com 37 livros.










Ira: Com qual o autor você tem uma relação de amor e ódio?

Sthepanie Meyer. O único livro da autora que li até agora foi A hospedeira,  adorei o livro, a ideia central, mas problema que me fez ter essa relação de amor e ódio foram as primeiras paginas que me desanimaram bastante a continuar a leitura, o inicio é muito complicado e cansativo, algumas partes até mesmo desnecessárias na minha opinião porque prefiro as partes de ação da historia.
Leia resenha do livro, clique AQUI.
Também tem o filme baseado no livro que assisti, clique AQUI e saiba mais.






Orgulho: Qual o livro da sua estante você mais se orgulha de falar sobre?




A culpa é das estrelas, John GreenSimplesmente adorei esse livro, a historia é linda, um pouco triste mais que faz com que se pense em muitas coisas.
Leia a resenha do livro, clique AQUI.









Luxúria: Qual o maior gasto que já cometeu? (pode ser em valor ou em quantidade de livros)
Acho que até agora nenhum, mas do jeito que estou, cada  vez lendo mais acho que em breve poderei dar essa resposta em números.

Inveja: Qual o livro que sempre vê por aí, todo mundo tem e você deseja ardentemente?

Os Instrumentos Mortais-Cidade dos Ossos. Assisti ao filme e fiquei curiosa para ler o livro que é tão famoso e comentado. 







Gostou da tag?  então responda também e deixe o link para que eu possa ver quais são seus pecados literários.

Leia também

0 comentários

Deixe seu comentário, uma sugestão, critica, elogio. Será um prazer ler e responder.

Postagens Recentes

Blog por e-mail